mas mudei de idéia quando abri essa página. As coisas não sairam como esperado ano passado, apesar das grandes coisas que aconteceram. Posso dizer que deixei muitos assuntos do ano passado para esse, acho que faz parte da grande aventura de ser. Ser diversas coisas ao mesmo tempo e quando as coisas parecem estar se encaixando algo acontece e tudo aquilo que parecia sólido desmorona, mas calma, nada que deveríamos gastar mais do que dois minutos, esse tipo de coisa acontece, acredito eu, todo o momento, igualá-se àquele evento comum: a respiração.
Esse é um daqueles posts estranhos que daqui um tempo vou ler e deparar com a minha falta de capacidade em escrever as coisas e formular teorias, mas que seja, ainda assim, vai mostrar alguma coisa para os (eu) desaventurados que voltarão a ler essas abobrinhas.
Deixando os tormentos do ano passado de lado, vamos nos concentrar em 2009, ano que não promete mais que os outros, não que não se parece com os outros, mas no entanto, como diria qualquer poeta por aí, vem cheio de esperança de renovação e desejos.
Quero nesse ano visitar Sampa mais de uma vez e também voltar para Picinguaba, vou me esforçar; quero uma vida mais simples, com a certeza de poder realizar as coisas que me derem vontade e começar a programar minha viagem, a lá mochilão, pelo litoral (que provavelmente não vai acontecer, mas dizem por ae (O Segredo) que se você desejar as coisas acontecem...);
não quero pegar mais nenhuma RE, nem DP. Quero que as aulas sejam boas o suficiente para conseguir ficar nelas até o final e que o professores não sejam muito escrotos..
Antes de tudo, no entanto, quero ser eu. Quero voltar a ter contato com uma horta e conseguir ver as coisas acontecerem, é encantador ver frutos do trabalho.
Além disso quero que o CAB dê certo, simplesmente por dar certo e espero ter paciência com as pessoas que se dizem movimentalistas, ou movimentais, ou movimentadas... que seja.
Para tudo isso tenho esperança de que as coisas mudem de uma hora para outra...
Rá, e essas coisas!
um abraço e que eu possa voltar aqui mais vezes...
Nenhum comentário:
Postar um comentário