sábado, 11 de abril de 2009

da faculdade e dos amigos

o mais engraçado na faculdade é o fato de que, devido a idade com que as pessoas chegam aqui, tudo fica um tanto mais facilitado. 
A amizade, ou coleguismo, surge entre os alunos da própria sala, pelo fato de que todos estão vivendo praticamente a mesma experiência juntos (morar sozinho, longe dos amigos antigos, longe dos pais, etc). E é sobre esse tipo de experiência que eu gostaria de falar hoje...

Não quero fazer nenhuma reflexão, nem crítica, só um bando de idéias que tenho e que futuramente serão úteis somente a mim e a ninguém mais.

Acredito que de início, a maioria das pessoas mantem uma certa simpatia comum entre todos, ao longo do ano, no entanto, já se inicia um processo, quase inevitável, de identificação e se estabelecem algumas panelas que irão se prolongar pelo resto do curso e algumas pelo resto da vida, apesar disso parecer bastante tempo.

É claro que toda essa história é de conhecimento do povo, e só me espanto por isso, simples assim.
Como é que podemos deixar de vivenciar a convivência com outras pessoas, já que estamos, ou pelo menos nos consideramos, maduros?

No final acho bem triste que as pessoas não consigam simplesmente se permitir... isso é tão estranho...

sexta-feira, 10 de abril de 2009

bom, depois de uma semana mais que conturbada estamos de volta a normalidade dos dias...

no entanto, logo isso vai ser novamente perturbado, pois na sexta, ou já estarei lá, ou estarei a caminho. De quê? vocês se perguntam, pois eu respondo. - de Brasília, é lógico, onde estarei participando do fantástico INTERBIO!!!!

to muito feliz que o inter esteja tão próximo, mas também to preocupado pra caraleo, pq algumas coisas não estão dando tão certo quanto eu gostaria... no entanto, foda-se...
meu último interbio na CO, eu espero, e com certeza o melhor interbio de todos...